Veja todas as notícias

OMT e OMS criam desafio para salvar o turismo da crise corona

OMT e OMS criam desafio para salvar o turismo da crise corona

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização Mundial do Turismo (OMT), criaram uma campanha chamada: Healing Solutions For Tourism (Soluções de Cura Para o Turismo), com objetivo de receber ideias inovadoras para salvar o turismo da crise econômica ocasionada pela pandemia de coronavírus.
Empreendedores, profissionais, estudiosos e inovadores podem enviar suas ideias para que empresas e destinos que trabalham com o turismo possam se recuperar dos períodos de baixa demanda por viagens que decorrem do isolamento social e de diversos países ao redor do mundo fechando suas fronteiras para evitar o rápido contágio do coronavírus.
Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT, afirma que o turismo, até então, deve ser o setor mais atingido economicamente com a pandemia. “A pandemia do coronavírus é um desafio que precisamos encarar juntos. Nossa resposta precisa ser calma, consistente e coletiva. O turismo estará lá para ajudar pessoas e comunidades a se recuperarem desse revés. Dessa forma, queremos ouvir ideias que ajudarão o mercado a se recuperar”, declarou em comunicado.
As ideias podem ser enviadas neste link (https://www.unwto.org/healing-solutions-tourism-challenge até o dia 10 de abril e os vencedores serão convidados a apresentar as ideias a representantes de mais de 150 governos.

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Participe da mudança!

Defina os novos rumos do turismo.

Fórum Gramado de Estudos Turísticos 2020
Open chat
Posso ajudar?
Powered by