Abramo
  • LinkedIn
  • Instagram

abramo machado foss

Criador e produtor artístico.

Abramo Machado Foss, 42 anos, natural de Gramado/RS, criador e produtor artístico com 20 anos de experiência no mercado da arte e entretenimento, além de músico e compositor, roteirista, cenógrafo e diretor técnico e artístico.

 

Acumulou experiências artísticas em entretenimento nos últimos 10 anos tendo participado ativamente das maiores produções do Natal Luz de Gramado.

 

Atualmente é sócio diretor da Flush Produções Cenográficas e diretor da Yeah! Entretenimento, onde atua como diretor de criação e diretor de arte e sócio do empreendimento temático Fantastic House Gramado, onde também ocupa o cargo de Diretor artístico.

 

Em suas empresas, dirige criações e produções artísticas, equipes de ilustradores, desigers, criação de figurinos, criação cenográfica, além de atuar pessoalmente na produção de roteiros, criação musical, criação de personagens, direção de cenografia, direção de atores, direção de arte e direção geral técnica e artística dos projetos da Yeah! Entretenimento.

 

Carrega em sua bagagem as impressionantes marcas de cerca de 100 mil caracterizações de personagens, tendo atuado em um total de mais de 750 apresentações artísticas para um público estimado em mais de 5 milhões de espectadores.